Sunday, December 04, 2005

Brinquedos Inofensivos

9 Comments:

Blogger Sereia said...

Que lindo que este cartoon ficava no meu blog!

9:17 AM  
Blogger TUBARÃO!!! said...

Caríssima sereia, força! Gama-a à vontade!

10:32 AM  
Blogger Sereia said...

Obrigada e muito obrigada também por me teres colocado nos teus links..foste o 1º! também já estavas nos meus!
***

11:46 AM  
Blogger maresia said...

para mim a mãe é a do rabo maior!

3:28 AM  
Blogger Catarina Santiago Costa said...

LOL!
Fica sempre bem no chá das 5...
Beijos!

9:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não me tinha debruçado assim tanto sobre esta pequena imagem. Dá pano - e tanto mais - para mangas!

9:27 AM  
Blogger Sereia said...

Reparem como todas elas coraram!!

12:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cassiopeia e restantes amigas (e amigos, que não fazemos separatismos sexistas por aqui!), fala-se aqui de chá. Queria convidar-vos para um Cházinho Dançante, no próximo Sábado, na Barraca. A partir das 23.30! Vão ver que vão curtir milhões!

3:14 AM  
Blogger Joana said...

Devias fazer um post sobre a festa...

3:37 AM  

Post a Comment

<< Home