Friday, August 19, 2005

Informação Regional

O jornalismo local parece estar bem e recomendar-se. De destacar (só porque estou com ele nas mãos) o pasquim Ensino Magazine, com uma interessante caixa e grafismo "moderno". E, claro, a entrevista ao incontornável (devido à barriguinha de cerveja, talvez) Manuel João Vieira, o homem que menos a sério se leva neste pais de sisudos cinzentões... Aqui ficam alguns destraques da mesma...

E.M. - "Em 2001, apresentou a candidatura presidencial. Porque é que não repete o gesto nas próximas, marcadas para Janeiro?"
M.J.V - "Creio que as pessoas estão a precipitar-se muito ao abordar este tema. Ainda vai correr muita água debaixo da ponte. As travessias no deserto devem fazer-se serenamente. Tenho falado com muita gente e também com as minhas «bases», que insistentemente me empurram para uma recandidatura.

E.M. - "O que lhe parece as prováveis candidaturas de Mário Soares e de Cavaco Silva?"
M.J.V. - "Os portugueses vão escolher entre a múmia do boneco dos pneus Michelin e o regresso do vampiro. Compreendo que as pessoas se sintam em pânico. Mas eu tenho a minha família e preciso de lhe dedicar todo o tempo possível. Por isso, estou a reflectir. Em breve, vou activar o site www.vieira2006.com e a partir daí será possível aos interessados terem acesso às minhas ideias."

E.M. - "Para candidatar-se tem que recolher uns milhares de assinaturas. Está preparado?"
M.J.V. - "Isso é uma formalidade, infelizmente necessária, que só acontece em países profundamente anti-democráticos e radicais islâmicos, como Portugal."

Para saberem mais, comprem o jornal (não se vão arrepender!)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sou uma joia de pessoa!! =)

1:21 PM  
Blogger polegar said...

tenho de ver isso... entretanto, obrigada pela visita ao estaminé! volta sempre! beijinho

3:25 AM  

Post a Comment

<< Home