Friday, December 16, 2005

E falando em amigos...

Eu sei que isto poderá soar algo estranho mas já considero alguns (algumas) dos visitantes mais habituais deste pasquim como amigos (sim, o post anterior não foi totalmente descabido!). Amigos daqueles mais distantes, que moram à janela de uma qualquer porta imaginária na mente (nada temam, apesar de tudo a minha mente é limpinha!). Mas ó Tubarão, perguntam-me vocês, porque é que estás aí com essas lérias todas? Vou directo ao assunto.
Há uns posts atrás, falei-vos dos fantabulásticos, mirabolantes e incríveis chás dançantes do Il Cru Fantastico, a decorrerem na Barraca, de entrada livre e tudo mais. Pois é. Eles vão acabar Sábado, ou seja, hoje. É o último. Não vão haver mais. Finito. Kaputt!
Apareçam, se quiserem ou puderem. Sei que é no dia dos Jazzanova, mas é muito mais barato e ulteriormente mais divertido! É das 23.32 até às tantas da manhã, mais precisamente às 3.

Vão divertir-se...

Até chá!

(para mais informações, chequem o www.ilcru.blogspot.com - e bem-hajam!)

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pensasse que não e que o facto de não vermos caras nunca nos aproximará das pessoas,a verdade é que depois algumas se tornam parte constante na nossa vida!
Este mundinho é do melhor:)

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

2:18 AM  
Blogger  said...

Já tinha passado por aqui;)
Vou voltar!!

5:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

Obrigado pela pegada!

8:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

o homem-aranha vai estar por lá?

8:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Claro que sim, MJ. Mas sob disfarce!

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

provavelmente disfarçado de tubarão...

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Talvez sim, talvez não...só indo e vendo, digo eu...

3:11 PM  
Blogger maresia said...

diz 1 peixe p'rá 1 peixa:
- estou apeixonado por ti!!!
- mas tu não tens peixota pra mim...
- dá-m'a tua peixaxa e eu já te mostro!

2:36 AM  
Blogger Sereia said...

Quando tou de folga fico ansiosa por voltar ao trabalho só para ver o que os meus AMIGOS andaram a sentir nesses dias!

8:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Piada catita, essa, maresia! Aparece sempre que quiseres, sereia. A todos os outros, um bem-haja costumeiro mas sentido!

3:17 AM  
Blogger segurademim said...

Dançaste muito, Tubarão????

Quando houver mais chá, mesmo sem (a)doçantes, avisa...

Beijo :)

8:27 AM  

Post a Comment

<< Home