Wednesday, December 14, 2005

Então e velhas piadas de loiras?

CORTINAS

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!
___________________________________________________
NO ZOO!!!

Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
PESSOAL!
O TINTA FRESCA FUGIU!
O TINTA FRESCA FUGIU!!!!
(o autor desta é, claramente, brasileiro...)
_______________________________________________
A TORCIDA
A loura estava a tentar tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loura, batendo palmas:
Vamos Tam-pi-nha! Vamos Tam-pi-nha!

4 Comments:

Blogger Ana said...

Coitadas das loiras...Mais uma vez vitimas de si próprias!!

1:41 PM  
Blogger Lua said...

Sabe sempre bem rir com as loiras.... porque será???
bj lunar

4:31 PM  
Blogger Sara MM said...

:oD

1:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tantas luas, tanta luz, tantas loiras que por cá aparecerão mais!

2:44 AM  

Post a Comment

<< Home