Friday, January 20, 2006

Olhares

Aviso desde já que isto não faz nada o meu género. Acho que me apaixonei. Não sou daquelas pessoas que se apaixona de cinco em cinco segundos (quanto muito desejo frenética e rapidamente alguém), que suspira fundo após um olhar mais arrebatador ou inocente ou doce ou... não. Esse não sou eu. Tenho a tendência para desconfiar das pessoas que leêm livros sobre o amor e paixão, não acredito no amor à primeira vista (piadinha fácil: geralmente é necessário passarem mais uma ou duas vezes!). Não sou um romântico.
Hoje, porém, ao ver aquele olhar sorridente, dei por mim a suspirar e a pensar... pá, ficavas-me tão bem! Caramba, quem sou eu?

6 Comments:

Blogger Ana said...

Acontece a todos!!!

11:49 AM  
Blogger Sereia said...

Isso é porque nunca nos cruzámos no oceano!

3:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse enorme oceano do amor...

6:32 AM  
Blogger snapshot said...

és humano!

1:33 PM  
Blogger Lu said...

Um tubarão cor de rosa... que fofo!

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bateu-te com força!
Acontece a todos...

1:16 PM  

Post a Comment

<< Home