Thursday, February 09, 2006

Um dia passaste com a língua pelos lábios e eu apaixonei-me de imediato por ti. Sem remissão, num abrir e fechar de olhos, tiro-e-queda: sou teu, faz de mim o que quiseres.
Faz de mim o que quiseres, desde que me sacies.
Farei de ti o que desejo que me façam. Sacia-te saciando.
Saracoteia-te até aqui, até mim. Aguardo-te, guloso. Tira a embalagem, livra-te do invólucro. Deixa-me saborear-te assim mesmo. Deixa-me enriquecer-te com cada palavra. Cada som, uma língua.
Núa.
Cada palavra uma pérola para te esfregar no corpo, para massajar o desejo. Avança para mim devidamente acicatada no teu orgulho predatório. Deixa-me fingir ser a tua presa. Serás a minha prisioneira. Brinca contigo como eu o faço. Usa as tuas mãos com princípios, menina. Aqui me tens a meio. Veremos o fim? Já estás nua?
No minuto seguinte, arrotaste. A núvem em que subia subitamente dissipou-se.

10 Comments:

Blogger Joana said...

"Acho" que alguém está apaixonado...

2:30 AM  
Blogger Sereia said...

O arroto é demais!

8:37 AM  
Blogger Sara MM said...

pois... nem tudo o que parece é... e ninguém é perfeito... são duas das coisas chatas que temos mesmo que ter na cabeça - principalmente nos momentos de tiro-e-queda :ob

1:21 PM  
Blogger susana said...

Isso de fazer amor de barriga cheia é no que dá!!!
O arroto associa-se a indelicadeza, ou ao desprezo!!Mas por vezes é mesmo um escape!!

1:26 PM  
Blogger maresia said...

That is why I don't swallow... leite morno dá a volta ao estômago de qualquer uma, carago!

2:35 PM  
Blogger Ana P. said...

Bom dia, beijos e cuidado porque tas apaixonado.....
Bjs

1:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Começando pelo final... pois é, Grimripper, conselhos úteis que serão colocados em prática quando me apaixonar, fica prometido.

lalisca: não estou. Espero um dia vir a estar.

maresia: o que interessa é, no seguimento da tua lógica, beber!

Bem-vinda sejas, misssixty 2000!

Sereia: o arroto serve para enfatizar algo que ainda não compreendi, para contrastar com o corpo extravagante que foi criado.

Joana, não estou. Estou longe de o estar. Mas gostava, um dia...

11:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

11:01 AM  
Blogger TUBARÃO!!! said...

Recordo só que, em alguns países, o arroto é sinal de boa-educação!

3:41 PM  

Post a Comment

<< Home