Tuesday, October 11, 2005

Grande Ponte!


Esta é uma ponte que contem àgua. Tem o nome de Rua das Cruzes de Àgua e constitui um canal-poente sobre o rio Elba. Faz parte de um projecto de unificação da rede de canais que cruza a Alemanha Oriental com a Alemanha Ocidental (para além de servir como meio de transporte comercial por excelência), estando localizada em Magdeburg, perto de Berlim. Demorou 6 anos a ser construída e tem 918 metros de largura. Custou cerca de 500 milhões de euros.
Não só acredito no que me dizem como no que vejo. Não acredito nisso de foto-montagens e mentiras. Para mim, são tudo boas pessoas, com boas intenções e merecedoras do Reino dos Céus...


Qualquer dia vou lá experimentar as àguas... alguém me acompanha?

7 Comments:

Blogger Joana said...

Deixa-me adivinhar: és engenheiro civil???
:op

bjks

J

7:26 AM  
Blogger TUBARÃO!!! said...

Só gosto de ver coisas que me espantem...

Beijos para ti também, Joana

12:06 PM  
Blogger Joana said...

mmmmmmmm, arquitecto??? tou a gozar, mas isso dos engenheiros n escreverem bem tb é um mito: conheço dois ou três que o sabem fazer bem...

Também gosto de ver coisas que me espantem, acho que é por isso que sou fã de eclipses - o próximo é em Março, é um eclipse total de sol, mas só se vê na Turquia e Médio Oriente, ainda vou tentar ir à Turquia...

Bjks

J

2:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oláaaaaaaaaa ?????

5:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá estrada! Bons olhos te percorram...sê bem-vinda a este humilde recanto de ténue sanidade. Saudades....

6:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Muito agradecida pela recepção.
O meu olá era um espécie de "posso penetrar?", como dizia o Professor Astromar in Roque Santeiro, remember?
Ora, se posso, cá andarei com muito gosto.
O ambiente é bom, as pessoas interessantes e simpáticas...
Enfim, "tá-se bem"!
Proponho um brinde (?)
Saiam dois finitos.

3:43 AM  
Blogger TUBARÃO!!! said...

Dois finitos já a sair, estrada!!!

8:43 AM  

Post a Comment

<< Home