Sunday, March 26, 2006

Condomínio?

Pediram-me para regularizar a minha situação lá no prédio. Ah, e tal, o condomínio vai reunir-se. Queriamos dar-lhe as boas-vindas e discutir os assuntos que afectam a qualidade de vida e a sã convivência entre os condóminos. Muito bem, disse eu, eu vou. Já agora, fornecem-me um mapa?

Então eu disse ao do 104 B, pá, tu orienta-te! Eu preciso de acordar cedo e já não aguento com as festas loucas que andas a dar até às tantas...

Desculpe, esta cueca é sua, vizinha?

Caros amigos, disse o presidente, chegou a altura de mandar pintar o prédio! Desta vez vamos procurar não ultrapassar os 22 anos...

Oh não... o elevador avariou...

5 Comments:

Blogger Sereia said...

É duro ser administrador!

2:57 AM  
Blogger Ana P. said...

Eheheh. É por essas e outras que eu vivo na minha bela casinha, descansadinha da minha vida, unicamente com os meus animaizinhos.

Beijinho

12:48 AM  
Blogger Titá said...

eheheheh Isso é que é uma caricatura!
Genial!
Beijinho

1:48 PM  
Blogger Unknown said...

Não é nada facil viver em condominio, boa satira! :)

3:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que não o sou, Sereia! Ainda bem!

Lalisca, és afortunada até ao tutano...

Agradeço humildemente teu elogio, Tita.

Nada fácil, Cruzeiro...

12:25 PM  

Post a Comment

<< Home