Tuesday, November 08, 2005

Eu, Tubarão, me expurgo!

O pessoal que consulta este blog, basicamente a minha avó e um amigo presidiário, têm feito algumas críticas relativamente à progressão do mesmo. Dizem "Tubarão, pá, tens de fazer alguma coisa, pá! O pips anda a apanhar brutas secas quando consulta esta cena!"
Pensei que havia elevado a fasquia das expectativas a um patamar com o qual já não conseguia ou não queria ou não podia acompanhar. Melhor pensado que dito. A resposta foi, à semelhança da famosa réplica bochechistica: "olha que não, Tubarão... olha que não!"
Tentei dar um toque mais pessoal e menos sarcástico a esta espécie de diário internáutico. Mostrar um pouco mais dos meus interesses, partilhar a minha alma. Fugir, enfim, de todo o propósito inicial que despoletou a criação desta cena. Não estou a conseguir (meus dois) bons amigos. Poderia justificar-me dizendo que a minha existência tem sido complicada, ultimamente mais cheia de baixos do que altos. Poderia afirmar que a sacana da minha inspiração e o escasso sentido-de-humor que possuo me abandonaram...mas não o vou fazer. Porque não seria completamente sincero. Porque seria derrotista. Porque assim a Joana não quererá ir comigo ao Teatro. E porque isso, caraças, não parece nada algo meu! Sinto-me fraquejar perante a perspectiva de fracasso. Mas não vou desistir. Por vocês. Por mim. Afiarei ainda mais os dentes na crítica mordaz. E se não conseguir melhorar, pois que piore!

Faça-se, cumpra-se, diga-se...

Vocês serão os juízes...

1 Comments:

Blogger Joana said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:26 AM  

Post a Comment

<< Home