Sunday, November 06, 2005

Strip Presidencial!


Uma jovem estudante norueguesa de 19 anos resolveu promover a sua campanha para a Associação de Estudantes (aquilo a que os noruegueses chamam de "russ") fazendo um "strip" total, na Atlanten High School de Kristiansund, há duas semanas atrás.

Esta ocorrência ganhou ainda mais publicidade e impacto porque alguém colocou o vídeo da performance online. A TV 2 Nettavisen, estação de notícias do burgo, chegou mesmo a colocar um link para aceder ao vídeo, no seu site.
O director Gunnar Stavrum apoiou esta medida, afirmando que "a história já era pública. A performance ocorreu em público. O vídeo é de interesse público. Ilustra a intensidade da luta pelo "russ". Para além disso, seria um pouco estranho escrever sobre algo sem mostrar o vídeo", afirmou. O link foi, posteriormente, retirado da notícia.

A Presidente do "Russ", Louise Garhol declarou à mesma estação que compreendia todo o burburinho em volta desta história, afirmando que o "strip" foi apenas uma entre inúmeras proezas. "Há dois anos atrás, houve um rapaz que foi ainda mais longe". Mas sem dar tanto nas vistas...

Olha lá se a moda pega...teriamos o Cavaco, esse exímio trepador de bananeiras, em pleno Elefante Branco, promovendo a sua campanha de pelota. Ou o Soares, gingão, abanando o bundão...ou o Alegre declamando nú suas poesias...que pensamentos horríveis!!!

Bem vistas as coisas, a rapariga nem era de todo mal-feita.
Bem vistas as coisas, estes noruegueses são loucos!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:35 PM  
Blogger Joana said...

Então o teatro?

bjks

J

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Joana, é como te disse, tenho os convites. É no Teatro da Trindade. Há alguma forma de te contactar?
Beijos...

6:41 PM  
Blogger proslamma5@gmail.com said...

I'm curious what her name is,Cute lookin' 4 a 19yr old girl

5:58 PM  
Blogger proslamma5@gmail.com said...

Here's the Truth or Dare Link:
http://www.truthordarepics.com/stripdare/jegsomstripper/

6:04 PM  

Post a Comment

<< Home