Friday, November 11, 2005

Grande azar!


Ok, isto não é originalmente meu. Foi lido numa revista mas, depois de tanto rir, apeteceu-me partilhar as minhas gargalhadas convosco. É a história do Pedro, um jovem que, no dia do seu último exame da Universidade, deve ter acordado bem-disposto, sem saber muito bem o que lhe iria acontecer nesse dia.
Levantou-se cedo e, como de costume, começou por fazer a barba. E, como sempre fazia, usou da sua navalha. Ficou com alguns cortes na cara mas, como tinha a mania de que era durão, usou álcool num pedaço de algodão, passou-o pela cara e mandou-o para a sanita. Faltava ainda descarregar os intestinos e fumar um cigarrito. Sentou-se na sanita, acendeu o cigarro e mandou o fósforo para a sanita.
O que é que costuma acontecer quando se mistura álcool, algodão e fósforo? Pois é, ao sentir o calor no rabo, levantou-se. Ao fazê-lo, bate com a cabeça no puxador do autoclismo e cai para o chão. Ao ouvir tanto barulho, a senhoria, com quem Pedro vivia, resolve entrar. Depara-se com ele deitado com a cara ensanguentada e, por isso, resolve chamar os bombeiros. Quando estes chegaram com a maca, o Pedro já havia recobrado os sentidos. Resolveram levá-lo na mesma. Ao descerem as escadas, o Pedro contou-lhes o sucedido e os bombeiros, de tanto rirem, deixaram-no cair. Resultado: partiu uma perna!

É preciso ter mesmo muuuito azar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home